quinta-feira, 2 de março de 2017

Batons Coisas de Quem Ama - Dailus

Ooooi Shubirubas!
Tudo beem?

Mais uma vez vim falar dos queridinhos da mulherada! Sim, os acompanhantes de todas as horas, os Batons! :D



Hoje vim falar de uma das marcas que sempre arrasa e surpreende a gente a cada coleção lançada. Sim, estou falando da Dailus. Vou falar da Coleção Coisas de Quem Ama, que envolve vários itens de maquiagem, mas hoje vou falar dos Batons da Linha maravilhosa.


São 8 cores lindíssimas. E a primeira impressão que a gente tem já é ótima, pois o nome nos cativa de cara e a embalagem é muito fofinha.
A segunda impressão é das cores, cada uma mais linda que a outra.


A terceira impressão é a qualidade, que quase nunca nos decepciona.
Apesar deles terem efeito matte, eles não ficam com aquele aspecto ressecado. Eles dão aquela deslizada boa, sabe? Assim os lábios ficam mais confortáveis, sem aquela sensação de cimento na boca.

A pigmentação é top, na primeira passada já fica com um tom ótimo. E sabe qual o melhor? A cor fica realmente igual nos lábios, não tem aquele sofrimento de comprar tal cor e na hora de usar a cor ficar totalmente diferente nos lábios.


Eles tem uma longa duração e uma fixação magnifica.
Estou apaixonada pelo ROXO NOSTALGICO e pelo NUDE GREY.

Mas Valentina, não são 8 cores?
Sim. Os outros 2 são bem legais. Quem gosta de gloss, mas odeia a lambança que fica, vai adorar esses dois. Eles são bem brilhosos, a diferença deles é que o CRYSTAL LOVE é rosadinho, remetendo bem ao nome, ele tem um arzinho romântico. Já o CRYSTAL ICE é meio douradinho e é quase transparente.
Os dois deixam os lábios bem hidratados e a mesma fixação dos outros batons.


Viram, eles são ideias pra quem gosta do brilho.

Então meninas, espero que vocês tenham gostado e usem, pois eles são maravilhosos.

Beijão! Até a próxima.

Sobre Mim

authorOi, sou Valentina! Mulher Caripoense (Mistura de Carioca, Potiguar e Cearense). Apaixonada por Arte, Teatro, Cinema e muito mais! Meu lema é SOU ARTISTA E NÃO MALUCA! Sou cheia de sonhos que podem não se realizar,mas tentar já é um bom começo. :D



Parceiros

MariazPrint
Produtos 25 de março