sábado, 18 de fevereiro de 2017

Paletas de Sombras- Ruby Rose

Olá minhas Shubirubas!
Tudo beem?

 Desculpe a demora nos posts por aqui, é  que os dias tem sido bem corridos. Mas, logo vou me organizar.

E hoje vim falar pra vocês da marca mais comentada e requisitada dos últimos tempos: RUBY ROSE. Os produtos da marca de hoje são as paletas de sombras.



A Ruby Rose conta com 8 novas  paletas de sombras com proposta de agradar a todos os estilos e preferencias. Cada paleta contem 12 cores de sombras onde suas texturas se intercalam entre opacas e cintilantes, sendo as cintilantes em maioria.
As paletas são:
  • BLUSHED NUDE: Que vai de vários tons rosados a tons mais escuros amarronzados

  • GLAMOUR: Pra mim, essa é a paleta perfeita. Vai de um rosa bem claro, passa pelo preto e acaba em um marrom. Essa é a paleta essencial para qualquer mulher tem na sua bolsa.


  • ADORABLE: Essa varia bem os tons e é brilhosa. Pra mim essa paleta poderia ter um preto ao invés desse verde kk'.

  • NATURAL: Como a Glamour, ela é uma paleta mara. A diferença é que ela tem um pouco mais de brilho, e tem uns tons mais escuros e mais claros.


  • SMOKEY: Achei esses tons mais apropriados para ser usados em eventualidades noturnas. Tem tons claros e escuros, sendo todos brilhosos.

  • NUDE: Pra vocês meninas que não gostam muito de brilho essa é perfeita. Tons mais amenos claros e é claro um pretinho. Essa paleta me lembra a Mega Nude da Luisance e a diferença é quase nada. Em quesito qualidade elas são quase a mesma.


  • SEX BOMB: Essa faz jus ao nome. As cores que eu considero sex estão nessa paleta. Os tons vão de um branco ao cinza. Todas as cores bem brilhosos. São cores bem estilo balada sabe?



  • THE ROCK NUDE: Como vocês podem ver, ela tem uns tons bem brilhosos e umas sem tanto brilho. Com certeza quando eu encontrar uma paleta dessa vou comprar, só acho que não vou usar esse azul.







A embalagem segue o padrão de algumas marcas como Luisance, em acrílico e pincel duplo de esponjinha. As sombras mais escuras são bem pigmentadas, as claras só requer um pouco de insistência, mas nada que te impeça de realizar uma maquiagem. Se fosse uma paleta de outra marca, eu teria que fazer aquele macete de molhar o pincel para aderir mais a sombra no lugar, mas essas paletas da Ruby Rose já vem com "PRIMER" tá ai mais um motivo pra amar ainda mais essas maravilhas.O aroma delas também são bem agradáveis.
Uma das minhas preferidas e que tenho usado bastante é a paleta Glamour, tem mais opções opacas e tons coringas.

Vamos falar do preço agora. São bem variáveis dependendo da região.
Ex.: Na 25 de março você pode encontrar por 5,00 reais e no site da própria marca o preço é de 20,00 reais.
Então é isso minhas lindas,espero que tenham gostado.

 ATENÇÃO: ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO DE UMA LINDA LINGERIE NO INSTA DO BLOG. @BLOGSORRINDO CORRAM LÁ E PARTICIPEM.


BEEEIJOS! <3

Sobre Mim

authorOi, sou Valentina! Mulher Caripoense (Mistura de Carioca, Potiguar e Cearense). Apaixonada por Arte, Teatro, Cinema e muito mais! Meu lema é SOU ARTISTA E NÃO MALUCA! Sou cheia de sonhos que podem não se realizar,mas tentar já é um bom começo. :D



Parceiros

MariazPrint
Produtos 25 de março