sábado, 5 de novembro de 2016

BASE LÍQUIDA RUBY ROSE

OLÁ SHUBIRUBINHAS!
Depois de muito tempo sem publicar nada, vim falar da queridinha do momento a BASE LIQUIDA RUBY ROSE.
A embalagem é de bisnaga com 29ml. Gosto de embalagem assim porque além de ser prática, você aproveita até a última gota do produto.E achei  bem bonitinha! (:

É uma base líquida meio cremosa, sabe? A cobertura é média e achei fácil e confortável na hora de espalhar. A cor é que foi um dilema! hehe. Porque a numeração não segue a ordem crescente das cores.



Tipo, a L1 pode ser mais escura do que a L3, que pode ser mais escura que a L4, enfim. Eu quero encontrar outras cores pra misturar, pq acho que fica melhor! Já estou pensando em usar bastante pra gravar vídeos,  já que é super baratinha!! (:
Sobre a duração: Apliquei a base, gravei, editei.. continuei com a base e estou escrevendo esse post com ela no rosto.
Depois de 4 horas (mais ou menos) ela começou a acumular nas linhas e sair um pouco na zona T (principalmente no nariz e testa). Mas, mesmo assim, gostei dela! Acho que acontece isso com várias bases  até mesmo,com muitas caras.

Com certeza a base Ruby Rose me surpreendeu em vários pontos, principalmente com esse preço MARA!! Entregou mais do que eu estava esperando e realmente é uma baratinha que vale à pena investir. Eu comprei a minha por R$14,00.

O preço pode mudar bruscamente pra menos dependendo da região.(Minha tia comprou em SP por R$4,80)
E aí, vocês já testaram essa base? O que acharam?
Se alguém conhecer alguma base (ou qualquer outro produto de make) barato e muito bom, deixa aqui nos comentários porque eu vou procurar pra testar aqui também! (:

Beijos da Shubiruba Mãe!!

Sobre Mim

authorOi, sou Valentina! Mulher Caripoense (Mistura de Carioca, Potiguar e Cearense). Apaixonada por Arte, Teatro, Cinema e muito mais! Meu lema é SOU ARTISTA E NÃO MALUCA! Sou cheia de sonhos que podem não se realizar,mas tentar já é um bom começo. :D



Parceiros

MariazPrint
Produtos 25 de março