quarta-feira, 27 de julho de 2016

Linha Cachos Poderosos da Garnier Fructis

Olá Shubirubas e Shubirubos,

O assunto de hoje é para aquelas pessoas que tem ou conhecem alguém que tenha cabelos cacheados incontroláveis e sem definição.

Eu não tenho cabelo cacheado, mas a minha irmã tem e sempre foi uma dificuldade encontrar os produtos que atendessem as necessidades do cabelo dela. Quando eu encontrava um produto que funcionava, na segunda vez que eu fosse comprar a formula já tinha mudado, ai o cabelo já não aceitava  ele.

Até que eu descobri a Linha Cachos Comportados da Garnier Fructis! Os produtos fazem praticamente uma magica! Eles realmente fazem tudo que a propaganda fala (MILAGRE)!



SHAMPOO: tem uma consistência leitosa, uma fragrância não enjoativa e já na primeira aplicação os cachinhos começão a ficar definidos.

CONDICIONADOR: fornece ao cabelo o brilho que ele já não tinha e tem uma consistência bem mais cremosa que os condicionadores de outras marcas!

CREME PARA PENTEAR: tem uma consistência maravilhosa, espalha perfeitamente nos cachos,não deixa as mãos lisas(como se tivesse untado uma forma de bolo com manteiga sem usar luva ou papel manteiga) e o melhor de tudo não deixa o cabelo pesado! 




Obs.: Usando o shampoo e o condicionador juntos o resultado é incrível, mas usando o shampoo da Garnier e o condicionador de outra marca, o resultado é totalmente diferente, parece que o condicionador quebra quase por total o efeito do shampoo(foi a impressão que eu tive no cabelo da minha irma,mas pode ser que o efeito seja bom no seu cabelo). Não usei o creme de hidratação e nem o super óleo, porque os outros três produtos da linha já haviam atendido a necessidade do cabelo da minha irmã. Mas, acredito que sejam maravilhosos como os outros três.


Bem, espero que vocês tenham gostado.

Beijão.

Sobre Mim

authorOi, sou Valentina! Mulher Caripoense (Mistura de Carioca, Potiguar e Cearense). Apaixonada por Arte, Teatro, Cinema e muito mais! Meu lema é SOU ARTISTA E NÃO MALUCA! Sou cheia de sonhos que podem não se realizar,mas tentar já é um bom começo. :D



Parceiros

MariazPrint
Produtos 25 de março